Fluxo-de-caixa_pagamento_parcial
Gledson Leitão

Gledson Leitão

Planilha Fluxo de Caixa com novo recurso Pagamento Parcial

Por solicitação da Senhora Elisângela foi desenvolvido o recurso de Pagamento Parcial de Contas, isso facilita o uso e tem um ganho de produtividade e tempo enorme.

Nossa filosofia ao construir uma nova planilha ou recurso é que todo o trabalho pesado e maçante seja feito de forma automatizada por nós, restando somente que você administre bem seu negócio.

[symple_button url=”https://www.inovar.net/produto/planilha-fluxo-de-caixa/” color=”orange” size=”default” border_radius=”3px” target=”self” rel=”” icon_left=”” icon_right=””]Conheça a Planilha Fluxo de Caixa – Clique aqui[/symple_button]

Quando usar esse recurso?

É comum que clientes, ou mesmo você realize o pagamento parcial de alguma conta, isso significa que deve-se criar um novo registro constando a data do pagamento parcial e as demais informações, além é claro de dar baixa no que foi pago da conta original. E é justamento isso que esse recurso faz de forma prática e rápida.

Você só precisa clicar na conta que deseja realizar o pagamento parcial, informar o valor e a data e o resto já estará pronto. Simples assim!

Veja no gif abaixo como realizar esse procedimento.

Pagamento Parcial

Realizando um Pagamento Parcial

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email