Planilha Fluxo de Caixa com novo recurso Pagamento Parcial

Published by Gledson Leitão on

Por solicitação da Senhora Elisângela foi desenvolvido o recurso de Pagamento Parcial de Contas, isso facilita o uso e tem um ganho de produtividade e tempo enorme.

Nossa filosofia ao construir uma nova planilha ou recurso é que todo o trabalho pesado e maçante seja feito de forma automatizada por nós, restando somente que você administre bem seu negócio.

[symple_button url=”https://www.inovar.net/produto/planilha-fluxo-de-caixa/” color=”orange” size=”default” border_radius=”3px” target=”self” rel=”” icon_left=”” icon_right=””]Conheça a Planilha Fluxo de Caixa – Clique aqui[/symple_button]

Quando usar esse recurso?

É comum que clientes, ou mesmo você realize o pagamento parcial de alguma conta, isso significa que deve-se criar um novo registro constando a data do pagamento parcial e as demais informações, além é claro de dar baixa no que foi pago da conta original. E é justamento isso que esse recurso faz de forma prática e rápida.

Você só precisa clicar na conta que deseja realizar o pagamento parcial, informar o valor e a data e o resto já estará pronto. Simples assim!

Veja no gif abaixo como realizar esse procedimento.

Pagamento Parcial

Realizando um Pagamento Parcial