Metodologia DAR.
Diagnóstico
Ação
Resultado

Depois de quatro anos cursando administração de empresas percebi que administrar uma empresa e uma família é algo bem similar, assim apliquei todo o conhecimento para desenvolver algo simples, funcional e completo para gerir as finanças pessoais e familiares. Assim nasceu a metodologia DAR (explico melhor abaixo).

Diagnóstico:

Diagnosticar corretamente a situação financeira familiar as vezes não é tão simples quanto parece, além de dívidas e valores a pagar e receber estamos lidando com sentimentos, apegos, futuro dos filhos, nosso futuro, nossas paixões e sonhos. Dessa forma um Diagnóstico não pode se resumir a valores, ele deve mostrar um caminho trilhado, bem como nos mostrar o porque estamos onde estamos.

Ação

Agora vamos fazer acontecer, Definir e alcançar metas, realizar sonhos, fazer diferente e obter resultados diferentes. Novos caminhos serão criados e novas formas de fazer acontecer serão possíveis.

Resultado

Já paramos e pensamos, já realizamos ações concretas, agora vamos verificar o resultado de tudo o que ocorreu, analisar os resultados corrigindo ou ajustando o que necessário, realizar um novo Diagnóstico e recomeçar o processo.

Esses parâmetros serão aplicados nas Planilhas Inovar, vamos trabalhar para lhe ajudar a alcançar de forma objetiva os resultados que deseja.

A Primeira Planilha a receber essa nova visão é a Finanças Pessoais Completa. Clique aqui e conheça.


Gledson

Gledson Leitão é bacharel em Administração, ama Excel e usa esse site para disponibilizar as duas coisas juntas (Excel + Administração). Atualmente trabalha na Polícia e ajuda na administração de alguns negócios. Gosta de livros, filmes e séries, música e quando dá teatro. É casado com uma mulher maravilhosa e tem dois filhos admiráveis. Enfim é um cara legal e você deveria conhecê-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *